19 de abr. de 2011

Be happy









É hojee pelo que dizem por ai "É meu aniverssário" . to ficando mocinha *_*



19 anos de existência, MENOS UM ANO. ée gente MENOS UM ANO que passarei nessa terra. Não vão pensa que estou na deprê. Nada disso muito pelo contrário, estou muitoo feliz de viver aqui, de ter a vida que Deus me deu, dos amigos que eu tenho, Feliz por ser assim. Mas é menos um ano que precisarei viver nesse mundo de materialismo, ganância, falta de amor , loucura, falsidade, mentiras e indiferênça, que infelizmente imperam nesse mundo problematico. Mas eu posso comemorar porque apesar de toda essa loucura, o fato de estar com saúde para tirar da caixinha de anos de vida experiências e alegrias, me motiva pra continuar lutando e vivendo anos e mais anos assim se Deus permitir.






Quero agradecer pelos votos de felicidades, paz , amor e etc. Muito bom isso tudo, receber o carinho das pessoas, dos amigos mais próximos, colegas de trabalho, familiares, etc. É bom ter amigos, Bom não, É maravilhoso ter amigos!




Mas enfim hoje é meu aniverssário. Sou presenteada a cada dia com a existência, sou presenteada a cada dia com os amigos, sou presenteada a cada dia com a familia, sou presenteada a cada dia com a vida. Não preciso de mais nada ! Se posso fazer um desejo antes de apagar as 19 velinhas, la vai:




Desejo que Deus me conceda muitos sorrisos, Que Deus nunca permita que me afaste dele, desejo paz na minha vida, sabedoria e muita mas muita tolerância e paciência. Que Deus continue abençoando a mim e toda minha família e amigos, e que nunca deixe que eles se vão. e que todos meus sonhos possam se tornar reais. conforme a vontade do meu Deus. E que o melhor de todos o "amor" nunca me falte !




Obrigadaa Deus pela minha Vida.

Um comentário:

  1. Eu estive presente nesta Primavera, e prentendo fazer parte de muitas outras. Teamo!

    ResponderExcluir