6 de abr. de 2011

Toda boa Historia com certeza não começa com "Era um vez" Éssas são historias mentirosas, absurdas e chatas que agente ouvia quando era criança.Então não se iluda porquê a historia que você vai ler aqui, Éssa sim é bela historia. sem príncipe encantado , sem anôes sem bruxas sem todos aqueles feitiços e blá blá blá ... É uma simples dedicação á alguem muito especial. Lets'go ! Eu estava em paz, numa paz boa. numa vontade de ficar só comigo, de me curtir, de me conhecer melhor e de me superar dessas coisas doidas da nossa vida. Aí ele apareceu, chegou bem quietinho como quem não quer nada, chegou de mansinho e eu deixei. Também entrei na vida dele, me cheguei devargarinho, conquistei um pedacinho dele.Um apareceu na vida do outro sem dizer nada, sem cobrar nada, sem pedir nada. O tempo foi passando e as coisas mudando, o sentimento consequentemente aumentando. Entre um será e outro, um relâmpago chamado CORAGEM. eu fui, ele veio, Nós fomos! Daquele dia em diante, não ficamos um dia se quer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem ou telepatia. Os dias eram felizes, o sol brilhava sempre. Percebia quanta falta me fazia quando não ouvia um simples "-BEIJO BOA NOITE", sentia muita falta, a saudade era grande do tamanho do mundo. queria estar junto sempre, todos os minutos. ligar pra contar algo engraçado, ouvir as velhas historias dele, e o abraça-lo bem forte. Foi aí que descobri que estava apaixonada. Fiquei supresa comigo, pensei como pude me apaixonar assim tão fácil ? sempre fui tão díficil, e como dizem minhas amigas até chata demais, achar alguem que me encantasse é de fato algo muito raro. E olha só. me encatei logo de cara por um homem que apesar de todos os seus defeitos (e olha que são muitos), ainda o achava íncrivel. que me fazia rir todas as noites antes de dormi, que me fazia sentir a mulher mais amada de todas. ja perbecia que ele também tinha se apaixonado por mim.Mas as coisas passaram com tanta rapidez e talvez as dúvidas e medos que ainda me dominavam só cresciam e me impossibilitavam de demonstrar o amor que eu sentia. Até que um triste dia algo o levou de mim. no fundo eu sempre soube que esse dia chegaria, e tinha certeza de que não demoraria, acho que meu coração já se preparava pra isso. talvez por isso nao tenha sofrido tanto. MEU JEITO DE AMAR É ASSIM . nos aguentamos um ao outro até onde deu. Vou guardar pra sempre. Cada momento que compartilhamos, todos os lugares, todas as PALAVRAS.Mas como dizem -o passado ja se foi, temos que continuar em frente. E sempre vou lembrar de você ! Ps. Débora Dayane Dedicado á alguem mais do que especial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário