4 de jun. de 2012

FELIZ 4 MESES !
Então, são quase 4h da manhã e vocês sabem como todo mundo fica filosófico e pensativo durante esse horário... 
Pois bem, meu pensamento é o seguinte:
eu só tenho reclamado sobre a minha saudade de casa e a saudade da minha família, o que faz você pensar que o intercâmbio "se baseia em sofrer a falta da sua vida" 
Em partes eu não vou mentir, esse pensamento está correto. HAHA (mais isso eh só de vez em quando) 
Mas enfim passei o dia todo feliz ,orgulhosa de quanto progredi não só no idioma ...
as coisas vão bem por aqui, tirando o fato da tentativa de roubo contra a minha pessoa, depois perder o celular e uma quantia de dinheiro, acredito que essa mare de azar passou .. haha Me sinto bem em ser uma minina mulher TOTALMENTE independente ! Confesso isso faz bem pro meu ego ! Quanto ao meu SHAPE ... Na ,verdade neste momento estou melhor do que nunca ... \o/ Mas não dá, tem gente que vem me visitar e quando volta espalha que estou "enorme", dae melhor eu dar um jeito antes que comecem a acreditar :P 
Muita gente me pergunta quando aos IRISH MEN, bom vou ser sincera, SÃO PESSOAS LEGAIS ! e só ! HAHAHHA como dizem pra um bom entender meia palavra basta !
Mais eh isso ai , eu vou seguindo tendo a certeza que eu sou capaz de finalizar esse intercambio e ainda me orgulhar.dizendo que apesar da maldita saudade, eu ainda quero morar aqui. Porque a vida sem drama não tem graça, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário